Maicon Nogueira é um dos nomes cotados para ser o candidato a vice-prefeito, caso o deputado federal Luiz Ovando não possa ser o candidato na chapa que tem a prefeita Adriane Lopes concorrendo à reeleição. O parlamentar federal está tendo a sua candidatura contestada, uma vez que permaneceu no ar em um programa que apresenta na TVE, após o dia 30 de junho e isso é proibido pela Legislação Eleitoral, que determina que nenhum candidato possa comandar programas em emissoras de rádio e TV após a data.
“Fico muito feliz em ter meu nome lembrado, mas ressalto que ainda não recebi nenhum convite por parte da prefeita Adriane Lopes e caso isso venha a acontecer vou consultar a senadora Tereza Cristina, presidente do meu partido, o PP e a minha família antes de tomar uma decisão”. Foi que afirmou Marcon Nogueira, que já ocupou o cargo de secretário da Juventude na Prefeitura de Campo Grande, na Administração de Adriane Lopes e na eleição de 2020, concorreu a vereador pelo MDB e ficou como suplente.
Maicon ressaltou que, por enquanto, vai continuar com seu projeto de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, enquanto espera pelo desenrolar dos acontecimentos.
Por Laureano Secundo
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebooke Instagram