Horóscopo do dia: Os astros tem uma mensagem para esta segunda-feira

astronomical-clock-5706_960_720

Segundou! Veja o que o horóscopo diz pra você neste início de semana

 

Áries (de 21/3 a 20/4)

Os astros passam pelo seu inferno astral e podem deixar suas emoções instáveis. Você tende a ficar mais sensível e emotivo, e aí dúvidas podem aparecer, e trabalhar mais isolado das pessoas deve ser melhor para o seu dia. Estão em evidência empregos ligados à área de investigação, hospital, pesquisa, laboratório, trabalho social ou prisão. Fique de olhos bem abertos com pessoas falsas e venenosas que podem tentar puxar o seu tapete. Se está na solteirice, tudo indica que uma pessoa atraente irá fazer seu coração palpitar mais forte. E o lance tem tudo pra dar certo. Se já encontrou seu love, o sentimento pode ficar mais intenso.

 

Touro (de 21/4 a 20/5)

Você deve ficar cheio de inspiração, desejos elevados e planos idealistas. Tudo indica que terá entusiasmo para ir atrás dos seus objetivos, e pode até contar com a ajuda de um amigo. Fique esperto com gente falsa ou traiçoeira. Se está na pista, seu jeito mais amável, sociável e doce deve atrair admiradores, e pode até chamar a atenção de alguém do seu círculo de amizade. Nos assuntos do coração, o sinal é de transformações. Relação a distância tem tudo pra dar certo.

 

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Segundou com a carreira em destaque e sinal de sucesso. Você deve chamar a atenção no que faz, sobretudo se atua em área ligada a medicina, cinema, obras sociais, artes, publicidade, mar, público, psicologia, vendas, comércio, ou produtos químicos e artificiais. Existe sinal de mudanças na carreira ou até mesmo de cargo. Se está solteiro, relação com colega de profissão pode levar uma boa ligação para vida pessoal. No romance, o clima promete ser tudo de bom.

 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Tudo aponta que seu signo estará mais criativo, inspirado e sábio. Pode ter sucesso, sobretudo se atua em área relacionada com exportação, publicidade, ou ensino. Sociável, deve se relacionar bem e tratar todo mundo do mesmo jeito, inclusive pessoas que estão longe. Talvez se aproxime mais de gente com quem tenha afinidades e abra seus horizontes. Seu lado místico, religioso ou supersticioso está em evidência e há chance até mesmo de mudar sua fé. Se já encontrou a tampa da sua panela, muito amor, ternura e carícias na privacidade devem rolar com o amorzão. Se está à procura, o desejo de ter um cobertor de orelha tende a bater forte. Sinal de romance a distância.

 

Leão (de 22/7 a 22/8)

Transformações poderosas podem acontecer, e você contará com mais sensibilidade e graça. Tudo indica que desejos idealistas podem te levar ao sucesso e te fazer se dar bem ao lidar com os negócios ou as finanças de terceiros. Há boas chances de ganhar dinheiro, sobretudo com pensão, taxa, seguro ou impostos. Pode pintar até uma herança. Se está na solteirice, um crush experiente deve te fazer subir pelas paredes. Lance com chefe ou colega de trabalho tem tudo pra dar bom. O romance tende a ficar intenso.

 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Seu signo tende a ficar mais emotivo, sociável e idealista, além de se mostrar mais sensível às necessidades dos outros. Tudo indica que irá sentir uma maior proximidade com pessoas mais sonhadoras. Boas chances de fechar parcerias profissionais de sucesso. Na vida amorosa, o clima está bem gostoso. Se está na pista, um contatinho, inclusive de longe, tem tudo pra virar algo mais. Com o love, os sentimentos tendem a se aprofundar.

 

Libra (de 23/9 a 22/10 )

Os astros avisam que você tem boas chances de sucesso e deve se interessar mais pelo emprego, dar duro pra dar conta do serviço e tratar todo mundo de maneira igual. Pode contar com a ajuda de colegas ou parceiros. Como o estado emocional tende a afetar a saúde, cautela com o nervosismo. Medite, reolaxe, e invista em uma alimentação saudável. Não afogue as emoções nas guloseimas. Se está solteiro, pode rolar atração por uma pessoa misteriosa e a intimidade deve pegar fogo. Lance com alguém do trabalho pode amadurecer e ficar forte. Já o romance talvez passe por transformações. Curtir o mozão na segurança e privacidade do lar será tudo de bom.

 

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Os astros estão no seu paraíso astral e prometem sorte na sua segundona. Com a emotividade e sensibilidade em alta, deve se dar bem com todo mundo e fazer ligações inspiradoras. Aproveite pra fazer aquela fézinha. Tudo indica que irá pensar com o coração e armar planos criativos e ambiciosos para o futuro. Se está na pista, pode se interessar por uma pessoa atraente ou cheia de money, e aquele lance tem boas chances de virar algo mais sério. Com o love, os sentimentos tendem a se aprofundar e transformar a relação. O clima promete ser de muita paixão, alegrias e diversão, sobretudo na intimidade.

 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Você deve contar com muito capricho e inspiração para fazer as suas coisas, o que irá trazser boas chances de conseguir que tudo saia do jeito que imaginou, sobretudo se tem um negócio familiar, uma atividade extra que faz em casa ou se trabalha em home office. Com a família, o clima promete ser mais emotivo e íntimo. Se está solteiro, seu bom gosto pode ficar forte e você pode se interessar por um bom partido. Há chance de se relacionar com um colega de serviço – e deve dar bom. No coração, você e o mozão contam com habilidades para ganhar mais dinheiro e melhorar o orçamento doméstico.

 

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Os astros revelam que seu signo deve ficar mais amável, sensível e compreensivo ao se comunicar. Só tenha cautela para não se envolver em fofocas e mal-entendidos. Nos estudos, você pode se destacar, principalmente nos assuntos em que possa usar a imaginação e criatividade, como  arte, literatura ou escrita. Se está à procura, o desejo de mudar seu status nas redes sociais tem tudo para se concretizar. E com o seu magnetismo em alta, há boas chances de atrair um crush. Com o love, há sinal de papo sério, mas bem agradável. A intimidade promete ser cheia de paixão.

 

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Os astros estão on na sua Casa da Fortuna e trazem vibes poderosíssimas em suas finanças. Além de contar com muitas ideias vantajosas, deve ter facilidade para ganhar mais dinheiro. Pode se dar bem no trabalho, em especial se atua na área publicitária, alimentícia, comercial, marítima ou focada ao público feminino. Sua vida amorosa estão em alta, e se está na pista, seu jeito mais charmoso, apaixonado e carinhoso deve prender o paquera na sua. Se já se amarrou, pode alcançar segurança material e deixar seu ninho de amor mais aconchegante. Você tende a ceder mais e deve deixar o clima tranquilo e favorável.

 

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Ouça sua intuição e os recados do seu 6º sentido, pois podem mostrar o melhor caminho a seguir e te ajudar a escolher bem com quem se relacionar. Deve contar também com uma boa memória e imaginação fértil. Use a criatividade para manter os pés no chão. No amor, tudo indica que irá detonar a vergonha e a timidez. Com o love, o clima é de harmonia e ótimo entrosamento, com bons papos sobre a relação e questões financeiras. Se está à procura, deve atrair contatos de tudo que é jeito. Uma amizade pode virar um lance romântico.

Com informações do João Bidu

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais:

Segunda-feira é de tempo firme e temperaturas amenas em MS

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.