Horóscopo do dia: Confira o que os astros dizem sobre hoje

Imagem: S K/Pixabay
Imagem: S K/Pixabay

Os astros tem uma mensagem pra você.

 

Áries (de 21/3 a 20/4)

Tudo indica que sua popularidade na carreira e seu desejo por status irão aumentar. Em busca de reconhecimento, você deve arregaçar as mangas e mostrar maior eficiência e autoridade, o que pode ser bem visto pela chefia. Só controle a impulsividade pra não entrar em enrascadas, ouvir críticas nem sofrer desvantagens profissionais, beleza? A dica dos astros é agir com mais responsabilidade. No amor, sua autoestima e magnetismo tendem a pisar nas inimigas. Brincadeira à parte, o céu avisa que talvez conheça vários contatinhos, inclusive alguém de destaque, influente ou com autoridade. Se já tem um love, pode detonar a rotina e curtir experiências diferentes.

 

Touro (de 21/4 a 20/5)

A Lua ilumina seu lado ambicioso e prático hoje, e a produtividade está em alta, mas você tende a olhar bem e ter cuidado por onde pisa. Investir nos estudos e ampliar seus conhecimentos tem tudo pra abrir seus horizontes, além de te ajudar a conquistar segurança material. Mas uma energia de impulsividade pode surgir e te levar a agir na base da emoção. Controle a teimosia e tenha cautela, sobretudo em viagem, passeio ou estudos a distância. No amor, os astros acentuam seu desejo por mudanças. Sair da rotina com o mozão tem tudo pra esquentar a relação. Agora se sua vida amorosa anda juntando pó, há chance de curtir novas experiências.

 

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Com a Lua brilhando na sua Casa das Transformações, suas geminianices podem dar lugar a uma vibe de maior seriedade e reflexão. No trabalho, tende a maneirar nos papinhos e colocar mais a mão na massa. Há chance de pintar uma herança. Mas os astros mandam um alerta real oficial: não deixe a irritação e a impaciência te dominarem, senão as coisas podem azedar em seus negócios, na convivência com os colegas e até nas amizades. Evite agir de modo brusco pra não ser cancelada(o)! Com o mozão, os momentos a dois contam com muita sensualidade, liberdade e experiências deliciosas no sexo. Se está pista, boas chances de conhecer alguém e curtir um encontro surpreendente.

 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Tô vendo aqui que o seu signo deve ficar mais ambicioso e profissional, migos e migas de Câncer. Você tende a guardar as emoções e agir com cautela em seus contatos, e não deve esquecer quem te ajudar nem se alguém pisar no seu calo. Os astros só pedem pra trazer os pés para o chão na hora de sonhar. Traçar metas mais reais e possíveis de serem alcançadas pode evitar decepções e sofrência. Já no amor os astros despejam energias gostosinhas. Se busca um crush, seu charme tá on e tudo indica que seu whatsapp vai bombar. Mas se está muito bem acompanhada, deve espantar a monotonia da relação, apoiar e cuidar do mozão. Podem até dar um passo mais sério na união.

 

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua bota mais lenha no seu fogo e sua vontade de vencer deve bombar, leoninos. Tudo indica que irá se esforçar pra valer e fazer todo mundo colocar a mão na massa. Só não deixe seu lado leodiva falar tão alto a ponto de causar desentendimentos com os colegas, ok? Na saúde, é uma boa hora pra colocar seus dotes culinários em ação e ter hábitos mais saudáveis. Depois o bicho vai pegar, como diz o Tihuana. É que seu signo pode ficar mais irritadiço e tretar à toa, sobretudo no serviço, faculdade ou viagem. Calma, respira, inspira e não pira! No romance, os astros dão a maior força pra você e seu mozão subirem na vida. Se está na pista, deve esbanjar seducência.

 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua tá arrasane no seu paraíso astral e você tem tudo pra deitar e rolar hoje. No trabalho, tende a desejar crescimento e eficiência, mas deve ter cautela e analisar bem o terreno antes de pisar. Sinal de bom relacionamento com mulheres e crianças, virginianos e virginianas. Nas horas vagas, o desejo de se divertir talvez fale alto. Mas os astros alertam pra não se deixar levar pela animação e evitar extravagâncias, ou corre o risco de bagunçar as finanças. No amor, se está só, pode deixar a timidez de lado e se jogar em novos braços e experiências. Com o love, o clima promete muito prazer, sensualidade e curtição.

 

Libra (de 23/9 a 22/10 )

Libra, meu cristalzinho, seu lado prático e eficiente deve ficar mais forte hoje e tudo indica que estará decidida(o) a vencer na vida. Emprego favorecido, sobretudo se trabalha de casa. O céu avisa que pode se sentir responsável pela família e se interessar pelos assuntos domésticos. Forte ligação com seus queridos. Mas à noite, há sinal de eita atrás de vish. Talvez seu signo fique afrontoso e cause tretas. Melhor não chutar o balde, pois vai ter que ir pegar depois. Se está na pista, pode pintar alguém leal, amoroso e que te dê apoio. No sexo, os astros enviam forças pra lá de excitantes. Com o mozão, você tem tudo pra lacrar entre quatro paredes.

 

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

No serviço, seu lado eficiente, exigente e profissional tem tudo pra ficar forte. Você tende a falar menos e trabalhar mais, o que deve aumentar sua produtividade e te render o respeito dos colegas. Escrita e leitura estimulados. À noite, os astros avisam que talvez se irrite à toa e solte voadoras em quem estiver por perto. Pra evitar atritos, procure racionalizar as emoções e expressar seus sentimentos de maneira mais cautelosa. No amor, deve ficar pirigótica, mas no bom sentido, claro! Se está na pista, há chance de se envolver com um conhecido, talvez vizinho ou colega. Com o mozão, pode curtir um clima delicinha de intimidade, tranquilidade e descontração.

 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Previsão do tempo: chuva de dindim! É que a Lua brilha na sua Casa da Fortuna e favorece suas finanças, sagitariana e sagitariano! Contando com mais seriedade, ambição e cautela, você tem boas chances de encher o bolso, sobretudo se trabalha com produtos femininos, atendimento ao público, alimentação ou artigos domésticos. Mas nada de pagar de louca(o) e sair torrando sua grana, hein! Os astros pedem cautela e que evite agir no calor do momento. No amor, o desejo por segurança deve crescer. Aí só tende a mostrar o que sente se estiver confortável com o crush ou o mozão. Além do bom arroz com feijão, pode se jogar em novos sabores e experiências na paixão.

 

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A Lua tá on no seu signo e destaca seu lado prático, trabalhador e responsável. Tudo indica que irá mostrar eficiência e ambição pra crescer na vida, tanto profissional quanto pessoal. Momento favorável pra analisar projetos para o futuro, planejar a casa própria ou pesquisar aquele veículo que deseja. À noite, as emoções talvez fiquem à flor da pele e você pode sair do sério. Segure a grosseria pra não tretar com o pessoal de casa – afinal é preciso respeitar pra ganhar respeito. Se busca a tampa da sua panela, tem tudo pra escolher a pessoa que se encaixa perfeitinho com você. Com o mozão, o amor deve evoluir. A intimidade tende a ficar mais livre, leve e solta.

 

Aquário (de 21/1 a 19/2)

O céu avisa que o seu signo deve contar com mais praticidade, responsabilidade e cautela hoje, aquariana e aquariano. Mas talvez prefira tranquilidade e silêncio pra colocar as ideias em ordem. Por isso, se puder trabalhar sozinho(a) ou longe dos colegas, tudo indica que o serviço irá render muito mais. À noite, sua curiosidade em saber de tudo pode ficar nas alturas. Mas cautela com informações erradas, indiscrições ou sincericídio, hein! Com o momozim, a intimidade tem tudo pra ser uma delícia, com direito a originalidade e nada de monotonia. Se está curtindo a solteirice, há chance de acionar alguém novo ou até mesmo antigo da sua lista de contatinhos.

 

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Contando com mais praticidade, ambição e poder de decisão, seu signo tem tudo pra correr atrás dos seus objetivos e sonhos, meninos e meninas de Peixes. No emprego, há chance de ter boas ideias em suas tarefas e soluções engenhosas para os perrengues. Tudo indica que irá fazer novas amizades, inclusive do ambiente de trabalho. Nas finanças, evite agir no calor da emoção, pois corre o risco de tomar decisões precipitadas e se lascar. Pra não perder seu rico dinheirinho, tenha calma e paciência, valeu? No amor, tudo indica que os peixinhos vão nadar numa boa. Há chance de conhecer um love e desencalhar. Com o mozão, saidinha e bons papos prometem renovar o romance.

João Bidu

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais:

Dia começa com sol, mas pode chover na região do Bolsão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.