Homem morre em capotamento de carro na MS-306

O safrista José Augusto Alves de Farias, 39, morreu na noite de terça-feira (6), após sofrer um acidente de trânsito sozinho na MS 306, em Chapadão do Sul, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. Na colisão, ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Segundo Conesul News, a vítima estava num Uno Mile Wey, com placas de Pão de Açúcar (AL), seguindo no sentido de Chapadão do Sul a Cassilândia. Quando, por motivos ainda não identificados, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, desceu o barranco do aterro e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima estava sem os sinais vitais, caído ao solo e o carro tombado com as rodas para cima. O pneu dianteiro direito está murcho e há sinal na pista de material ferroso, que pode ser do carro acidentado, diz o site.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Costa Rica.
De acordo com um colega de serviço da vítima, José Augusto é natural de Alagoas e estava morando num alojamento da Catleia, com um filho. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.