Uma jovem de 21 anos, foi vítima de importunação sexual na tarde de ontem (18) dentro do transporte coletivo em Campo Grande. O caso aconteceu na linha 411 (Santa Mônica), quando a vítima foi abordada e deparou com o suspeito se masturbando ao seu lado.
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a jovem estava indo para o trabalho, quando foi surpreendida por um homem de 46 anos, identificado como Marcos, se masturbando ao seu lado.
Abalada com situação, a vítima desceu no Terminal Júlio de Castilho e logo após, entrou na linha 086 (Júlio de Castilho/ Shopping Campo Grande), quando percebeu que estava sendo perseguida pelo indivíduo, que fazia gestos com as mãos e tocava em seu pênis.
Dentro do veículo, o homem sentou ao seu lado e durante o trajeto, começou a se masturbar novamente. Apavorada, a vítima registrou as imagens pelo celular e avisou o motorista, que imediatamente comunicou a equipe que estava de plantão na Praça Ary Coelho.
Ao chegar na praça, o autor do crime foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana e algemado. Ele e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi realizado o registro da importunação sexual.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.