Três mulheres são vítimas de feminicídio quase no mesmo dia no Estado

Foto: reprodução/Dourados Informa
Foto: reprodução/Dourados Informa

Ponta Porã, Sidrolândia e Dourados. Nestes três municípios foram registrados feminicídios entre a noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta-feira (9). O último e mais recente se trata de Maria da Penha Oliveira Neta, 34, foi assassinada em um bar, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Dourados Informa, o crime aconteceu próximo ao cruzamento das ruas General Osório com a Cuiabá, no Jardim Clímax. Ainda não há detalhes sobre o caso, apenas que a vítima foi espancada, mas a polícia já está fazendo os levantamentos no local e investigações.

A primeira vítima durante o período foi Joana Darc Martins Silva, 40, morta com sinais de espancamento e uma facada na virilha na madrugada desta quarta-feira (8), em Ponta Porã. O marido da vítima, de 68 anos, foi preso e, inclusive, ele mesmo foi quem acionou a polícia, tentando atrapalhar as investigações.

O terceiro crime da mesma espécie foi em Sidrolândia. Élita dos Santos, 55, foi assassinada a facadas pelo vizinho no Assentamento Eldorado, na noite de ontem. Acesse também: Polícia não indicia professora suspeita de estupro de vulnerável por falta de provas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *