Empresário e dono de um kartódromo no município de Ponta Porã, município localizado há 313 quilômetros de Campo Grande, Juliano Medina foi executado a tiros na tarde de hoje (8), em São Pedro (SP). De acordo com informações do G1, a vítima foi cercada em uma estrada da cidade.
Segundo informações da EPTV, afiliada da Rede Globo da região de Piracicaba, o crime ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Furlan. no bairro Santana. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que ao chegar no local, a vítima já se encontrava em óbito.
Ainda de acordo com informações do G1, o carro de luxo que era ocupado pelo empresário ficou parado no meio da estrada com várias perfurações de tiros na porta, espelho, retrovisor, capô e vidros dianteiros. Segundo averiguação o local, os relataram que o empresário foi executado com 30 tiros.
Informações apuradas pelo site O Estado MS, o empresário é proprietário do Kart Porã, localizado no Jardim Parque dos Eucaliptos e também de um posto de combustível na Vila Áurea.
De acordo com a Polícia Militar foram encontrados cartuchos vazios de diversos calibres. Ninguém foi identificado ou preso.
O caso segue em investigação.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Confira também: Ao invadir escola para cobrar divida de ex-namorado, homem é preso no Jardim Paratihttps://oestadoonline.com.br/policial/ao-invadir-escola-para-cobrar-divida-de-ex-namorado-homem-e-preso-no-jardim-parati/