Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos de passeio resultou na capotagem de uma picape na noite de quarta-feira (15), no cruzamento das ruas Coronel Manoel Cecílio e Manoel Mariano, no Bairro Jardim São Bento. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
Um advogado de 30 anos, estava conduzindo um Fiat Uno que foi atingido durante o incidente. Segundo ele, o acidente foi causado por um Volkswagen Gol de cor preta, que furou a preferencial. Ele atingiu a picape, que capotou e ainda bateu no Peugeot 208 branco.
O motorista do Gol, de 25 anos, alegou não ter percebido a sinalização de parada obrigatória, acreditando que a preferencial era dele, pois a placa de pare estava bem escondida.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. As equipes sinalizaram o local e bloquearam o trânsito até a remoção dos veículos envolvidos, garantindo a segurança dos demais motoristas e pedestres.
O acidente causou um transtorno temporário no trânsito da região, mas, felizmente, não resultou em feridos. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e evitar futuros incidentes semelhantes.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais: