Um cobrador de 36 anos foi rendido por dupla armada, na manhã de hoje (9), em frente de um supermercado no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele teve o veículo e dinheiro levados durante a tentativa de sequestro relâmpago.
Segundo a Polícia Civil, o cobrador chegou a ser levado pelos criminosos, mas foi deixado poucos metros a frente no mesmo bairro. O veículo, um Mobi preto foi abandonado pelos criminosos no Bairro Morada Verde .
As primeiras informações que o Portal O estado Online teve acesso, os sequestradores estavam parados em frente de um supermercado de olho no cobrador. Eles estavam armados e encapuzados.
Informações testemunhas é que os assaltantes chegaram a render uma adolescente que estava dentro um veículo esperando um familiar na Rua Marquês de Erval. Um dos suspeitos, colocou a arma na mira da adolescente e pediu para que ela ficasse quieta para assim aguardar pela saída do cobrador do local.
Ainda conforme depoimento dessa testemunha, a vítima saiu dentro de um supermercado e foi rendido pelos sequestradores. A vítima foi colocado no banco de trás do próprio veículo, modelo Fiat Mobi, onde foi levado pelos criminosos.
O carro foi localizado em uma estrada de terra, a Rua Jacinto Máximo Gomes, no Bairro Morada Verde devido ao rastreador do veículo que estava ligado. O local fica em frente de um matagal, aos fundos de um condomínio fechado.
Segundo a polícia, os sequestradores levaram uma quantia R$ 1.7 mil. Equipes da Polícia Civil estão nas ruas a procura dos suspeitos.
O caso segue em investigação.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.