Homem de 50 anos morreu, no início da manhã desta terça-feira (23), em Miranda, distante 194 quilômetros de Campo Grande, após bater a moto que pilotava em uma carreta que saía de um posto de combustível.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima seguia em uma Honda CG/150 com um garupa, de 43 anos. Testemunhas encontraram as vítimas caídas na pista e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Devido à gravidade da batida, o motociclista morreu na hora. O garupa foi socorrido em estado grave para o Hospital de Miranda, mas transferido horas depois para a Santa Casa de Campo Grande.
A Polícia Civil e a Perícia também foram acionadas. Em investigação preliminar, pessoas que estavam próximas do local do acidente disseram que um caminhão que deixava o pátio do posto possa ter se envolvido na batida e fugido.
Os agentes buscaram por câmeras de segurança no estabelecimento, mas árvores impediam a visualização do momento exato da colisão. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer e segue sob investigação.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram