Após levar tiro na cabeça “Moranguinho” morre na Capital

Atentado
Foto: Direto das ruas

Maicon Anderson Vieira Duarte, conhecido com “Moranguinho”, foi morto após sofrer um atentando na noite de ontem (1), na Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O homem possui uma extensa ficha criminal.

Conforme o boletim de ocorrência, a ex-mulher da vítima relatou que ele havia sido alvejado por um tiro de arma de fogo na região da cabeça e que o disparo teria sido efetuado por um homem que estava na garupa de uma moto Honda Biz. Após o disparo o autor saiu correndo e o condutor saiu empurrando a motocicleta.

Os policiais encontraram “Moranguinho” caído na calçada com um ferimento no lado esquerdo da cabeça e acionaram o resgate. Ele responde a no mínimo cinco processos na justiça por furto e estava em liberdade desde o dia 26 de Julho.

O local do atentado foi isolado pelos policiais e a vítima recebeu os primeiros socorros prestados pela URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 20h13 desta sexta-feira (2).

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia também:

Foragido após atentado em avenida da Capital é preso na Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *