Agetran fecha mais uma rua de fácil acesso na Capital

Crédito: PMCG/ imagem ilustrativa
Crédito: PMCG/ imagem ilustrativa

Mais uma rua de fácil acesso ao centro da cidade deve ser totalmente interditada amanhã quinta-feira (14), pela Agetran (Agência Nacional de Transporte e Trânsito). No itinerário divulgado pela pasta, está o cruzamento da rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, com previsão de fechamento por 40 dias, período em que será feito apenas de um lado da pista, no sentido Ernesto Geisel/Centro.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta as rotas para evitar congestionamentos. Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e rua Padre João Crippa.

Já para quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa. O projeto tem como objetivo a microdrenagem e reforma das bocas de lobo, a fim  diminuir e eliminar os pontos de alagamento na região central, que ainda é um problema na época de chuvas,  para pedestres e motoristas que precisam transitar pela rua.

Confira outras notícias aqui, em nossa versão digital

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *