Mulher morre atropelada por caminhonete na região central de Campo Grande

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Rosimar Ferreira dos Santos, de 51 anos, morreu na noite dessa terça-feira (8) após ser atropelada por uma caminhonete Renault Oroch na região central de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, em frente à Praça Ary Coelho.

Segundo informações da BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima era moradora de rua e foi atingida enquanto atravessava a via. O motorista da caminhonete seguia no sentido bairro quando sentiu o impacto da colisão. Ao perceber que havia atropelado uma pessoa, ele parou o veículo e acionou o socorro imediatamente.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Civil e da perícia foram ao local. Rosimar não portava documentos no momento do acidente, e a identificação foi confirmada posteriormente.

O trecho foi isolado para o trabalho da perícia técnica, que deverá apontar a dinâmica do acidente. As circunstâncias exatas do atropelamento ainda estão sendo apuradas, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que ficará responsável pela investigação.

O acidente reacende o alerta sobre a vulnerabilidade de pessoas em situação de rua e os riscos de atropelamentos em vias de grande movimentação, especialmente no período noturno.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Carreta com carga de minério de ferro escondia 2 toneladas de maconha em Paranaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *