Mulher é esfaqueada pelo marido após briga por ciúmes em aldeia de Dourados

Foto: Policia Civil
Foto: Policia Civil

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 26, na tarde deste sábado (26), na Aldeia Bororó, em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu após uma discussão iniciada ainda durante a madrugada, motivada por ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, no início da tarde a vítima tentou se abrigar na casa do irmão, mas foi alcançada pelo agressor, que a atingiu com uma facada no abdômen.

Depois do ataque, o homem tentou fugir, mas foi contido por uma liderança indígena da comunidade, que acionou a Polícia Militar. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher teve uma lesão na região abdominal e foi orientada a procurar atendimento no Centro de Atendimento à Mulher Vítima de Violência. Apesar do ferimento, ela dispensou escolta para retirada de seus pertences e disse não querer uma medida protetiva, alegando que o agressor precisa manter contato com a filha do casal.

O homem foi entregue às autoridades sem ferimentos visíveis, e o caso foi registrado como lesão corporal dentro do contexto de violência doméstica.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *