Uma briga durante uma competição de cavalos terminou com um homem de 43 anos gravemente ferido e um médico veterinário preso na noite de sábado (11), na Rua Serrinha, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início após um desentendimento envolvendo a pontuação da prova realizada em uma chácara da região. Cerca de 30 minutos depois da primeira discussão, o suspeito, identificado como médico veterinário, de 44 anos, voltou a procurar a vítima na pista, dando início a uma nova discussão.
Durante o confronto, houve troca de empurrões e, em seguida, o veterinário sacou um canivete e atingiu o homem na região da clavícula, próxima ao pescoço. O golpe causou um ferimento grave, com intenso sangramento. Testemunhas relataram que, após o ataque, o autor ainda teria ameaçado a vítima, dizendo que iria “degolar” e que poderia concluir a agressão em outro momento.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no evento e encaminhada a um hospital particular, onde precisou ser entubada e passou por cirurgia. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde é considerado estável.
O suspeito foi contido por terceiros no local, tentou esconder o canivete utilizado no crime e acabou preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pelas autoridades.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Adolescente de 17 anos é suspeito de matar homem a facadas, em Deodápolis