VÍDEO: Condutor de veículo que fazia racha na Júlio de Castilho passa por audiência de custódia hoje

Divulgação/WhatsApp leitor
Divulgação/WhatsApp leitor

O condutor do veículo Kord Ká Sedan, de 36 anos, que colidiu contra um poste na madrugada de sábado (16) na Avenida Júlio de Castilho após racha, passa por audiência de custódia hoje (18) em Campo Grande. Ele e mais duas irmãs que estavam entre os sete ocupantes do veículo permanecem internados na Santa Casa.

Outros três passageiros que ocupavam o Kord Ká no momento do acidente já receberam alta. Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, foi a única vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local após a chegada do socorro.

Sob escolta policial, o condutor está internado na Santa Casa em estado gravíssimo.Ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado, disputar racha e assumir o risco de se acidentar e matar outras pessoas.

Caso

O acidente aconteceu por volta das 4h30 de sábado quando na curva da Avenida Júlio de Castilho perto do cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião perdeu o controle do veículo e atingiu um poste em frente a uma farmácia.

Testemunhas teriam dito que o veículo estava apostando racha com um veículo Gol que não estava no local.

Com o impacto, a vítima e outros ocupantes teriam sido arremessados do veículo enquanto as outras vítimas ficaram presas entre as ferragens.

O velocímetro do Ford Ká Sedan registrava 100 km/h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou abrir o teto do veículo para retirar as vítimas que foram socorridas até a Santa Casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *