Vídeo: após racha mulher morre e seis ficam feridos em grave acidente na Júlio de Castilho

Divulgação/WhatsApp leitor
Divulgação/WhatsApp leitor

Identificada como Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, a mulher morta nesta madrugada (16), após um grave acidente na Avenida Julio de Castilho em Campo Grande. A suspeita é que o condutor do veículo Kord Ká sedan onde estava a vítima e mais seis pessoas, estivesse apostando ‘racha’ momentos antes da tragédia.

O acidente aconteceu na curva, perto do cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião próximo ao supermercado Legal, o motorista possivelmente perdeu o controle do veículo na curva que existe no cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião e atingiu um poste em frente a uma farmácia.

Plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o delegado Rodrigo Camapum, informou que testemunhas dito que o veículo estava apostando racha com um veículo Gol que não estava no local.

Com o impacto, a vítima e outros ocupantes teriam sido arremessados do veículo enquanto as outras vítimas ficaram presas entre as ferragens.

O velocímetro do Ford Ká Sedan registrava 100 km/h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou abrir o teto do veículo para retirar as vítimas que foram socorridas até a Santa Casa.

Ainda não há detalhes do estado de saúde dos outros passageiros.

IMG_0273

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *