Segunda etapa do Reviva terá nova interdição para instalação de laço semafórico

Nilson Figueiredo
Nilson Figueiredo

No fim de semana a Rua Rui Barbosa terá uma nova interdição durante a segunda etapa do Reviva. Desta vez será para a aplicação do laço semafórico na esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahan.

Segundo a prefeitura, a Rui Barbosa será totalmente interditada no sábado (9), enquanto a Avenida Eduardo Elias Zahran permanecerá com tráfego normal. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) indica a conversão à direita na Rua Hélio Castro Maia até a Rua Senador Ponce para quem deseja atravessar a Av. Eduardo Elias Zahran.

No domingo (10), o cenário se inverte. A Avenida Eduardo Elias Zahran fica com o trânsito interrompido no cruzamento, enquanto a Rua Rui Barbosa tem tráfego liberado. Para quem sobe a Av. Eduardo Elias Zahran, vindo da Av. Costa e Silva, a Agetran indica virar à direita na Rua Jornalista Leite Neto e retornar à Av. Eduardo Elias Zahran pela Rua Senador Ponce. Para quem vai rumo à Av. Costa e Silva, a sugestão é virar à direita na Rua Senador Ponce e acessar a Rua Aníbal de Toledo até a Rua Treze de Maio, para retornar à Av. Eduardo Elias Zahran. A previsão é de que o cruzamento esteja totalmente liberado na segunda-feira (11).

Em obras

A Rua Rui Barbosa possui três intervenções em andamento. No trecho da Av. Eduardo Elias Zahran até a Rua Otaviano de Souza, que passa por obras de drenagem, a previsão de liberação é para o próximo sábado (9). O cruzamento com a Rua Dolor Ferreira de Andrade também tem previsão para ser totalmente liberado no mesmo dia. O local está parcialmente fechado para obras de drenagem.

Por último, o trecho entre as ruas Pernambuco e Eduardo Santos Pereira está com interdição parcial para obras de pavimento rígido. A previsão para liberação total é para a próxima quinta-feira (14).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.