Em Campo Grande, três escolas estaduais celebram reforma completa nesta semana

reforma
Foto: Divulgação/SED

A Escola Estadual Dona Consuelo Muller contemplou nesta segunda-feira (20), a reforma geral e ampliação da unidade escolar do bairro Vila Jacy, incluindo a adequação de edificação às normas de proteção contra incêndio e pânico, proteção contra descargas atmosféricas e vigilância sanitária.

No total, o colégio recebeu o montante de R$ 3.940.510,73 para a reforma do prédio, que usou o recurso para substituir a cobertura, revestimento de pisos, esquadrilhas, instalações elétricas, pintura geral interna e externa, adequação de calçadas internas e externas, serviços hidro-sanitários, e demais adequações necessárias ao atendimento discente.

Os investimentos em material somaram R$ 614.233,16. Entre os materiais entregues à escola, estão 20 microcomputadores, 21 armários em aço, 4 dispensers com pedal, conjuntos escolares para professores e estudantes, mesas para sala dos diretores e 44 aparelhos de ar-condicionado (18 e 24 mil BTUs).

Foto: Divulgação/SED

Próximas entregas

O Governo de Mato Grosso do Sul, através da SED, realiza nesta quarta-feira (22) as entregas das reformas realizadas em outras duas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino localizadas em Campo Grande. São elas: EE Aracy Eudociak (às 8h) e EE Professora Clarinda Mendes de Aquino (às 14h).  Acesse também: CCZ faz ação de imunização contra raiva após caso positivo em morcego

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.