Novos trechos da Rui Barbosa são interditados para obras de requalificação, confira:

Obras reviva
Foto: Divulgação/PMCG

Com avanço das obras do Reviva Campo Grande novos trechos são interditados diariamente na região central da Capital, para evitar transtornos a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os motoristas se atentem as interdições e optem por rotas alternativas.

A partir desta segunda-feira (20), o trecho da Rua Sete de Setembro, entre as ruas Rui Barbosa e Treze de Maio será interditado para obras de recapeamento. O local ficará totalmente fechado com previsão de liberação para o mesmo dia.

Outro trecho que será interditado hoje compreende a Rua Rui Barbosa no cruzamento com a Rua Dom Aquino. No local serão realizadas obras de remendos superficiais. A previsão é que o serviço seja finalizado até o fim do dia.

A revitalização inclui mais de 21 km de vias requalificadas, com padronização de calçadas, instalação de mobiliário e plantio de árvores e plantas no quadrilátero composto pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, e a Av. Calógeras e Rua José Antônio. As ruas Marechal Rondon, Dom Aquino e Barão do Rio Branco serão revitalizadas até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

O pacote inclui obras drenagem, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, iluminação em led, acessibilidade universal, videomonitoramento e calçadas padronizadas.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.