Câmeras de segurança mostram um motociclista de 27 anos sendo arrastado por mais de cerca de 30 metros, após ser atropelado por um veículo, modelo Honda Civic, na BR-262, próximo a BR- 262, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Santa Casa com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.
Conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou os primeiros atendimentos, o motociclista que estava em uma Honda Fan 150, saiu da Rua Manoel de Oliveira Gomes, sentindo a rodovia pela faixa da direita, surpreendido pelo carro, quando trocava de faixa, sendo atingindo pelo veículo. O acidente aconteceu no domingo (17), mas foi divulgado as imagens somente hoje.
Com o impacto da colisão, o jovem foi arrastado por 34 metros. O veículo parou ao tombar as margens da BR-262. O condutor do carro não se feriu.
Em vistoria ao automóvel, os policiais encontraram garrafas de vodca. O condutor não fez teste do bafometro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, onde investiga o caso.
Até o momento não se sabe o estado de saúde da vítima.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.