José Carlos Souza Rodrigues Junot, 89, morreu após bater o carro que dirigia de frente com uma carreta no fim da tarde deste sábado (21), em um trecho da BR-158, em Paranaíba, a aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia saído de um posto de combustíveis e estava tentando ultrapassar uma fila de carros quando aconteceu o acidente. O condutor do caminhão chegou a fazer uma manobra para evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento.
No entanto, José jogou o carro para o mesmo lado, batendo de frente com a carreta. A vítima foi socorrida em estado grave e o Corpo de Bombeiros realizaram massagens cardíacas e ventilações.
Foi também necessário o uso de um DEA (Desfibrilador Externo Automático). Após a reanimação, a vítima foi transportada até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. O acidente foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.
Segundo o 4º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, o veículo da vítima tinha placas da cidade Brasília (DF). Acesse também: Prefeito de Ponta Porã lamenta morte e acompanha velório do prefeito do Paraguai
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.