Após show em Dourados, Zé Neto pede desculpas após criticar Anitta e Lei Rouanet

Zé neto
Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a mandar indiretas direcionadas a Anitta. Desta vez, ele aproveitou parte de apresentação na 56ª Expoagro, em Dourados, na madrugada de sexta-feira (20).

No dia seguinte, Zé se arrependeu e postou um vídeo nos stories do seu Instagram pedindo desculpas e rechaçando mensagens de ódio que circularam após seu ataque à cantora Anitta e à Lei Rouanet.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado”, afirmou, em vídeo postado ao redor das 6h da manhã de sábado (21).

“Queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Me desculpem as pessoas que se sentiram ofendidas”, disse o cantor. “Obrigado às pessoas que me apoiaram. Mas não apoio nenhum tipo de ódio. Não estou atrás de engajamento, só estou atrás de paz.”

Apresentação em Dourados

Em certa circustancia do show da dupla sertaneja, o assunto surgiu depois do público do show na feira agropecuária iniciar um coro atacando a cantora. Zé Neto começou dizendo que “não precisa” e chamou os espectadores para “rezar por essas pessoas e pedir que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.

Depois falou sobre a rotina de vida de produtores e trabalhadores rurais.“Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entra num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite, passar a peia num bezerro, passar a peia na cabeça do bezerro e ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá e tirar”, disparou. Acesse também: Dirigindo S10, mulher provoca engavetamento na Zahran e reprova no bafômetro

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Com informações da Folhapress

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Após show em Dourados, Zé Neto pede desculpas após criticar Anitta e Lei Rouanet”

  1. Tá ficando chato o Zé Neto é fraco falou besteira dos bambis na live aquele rapaz Maurilio e aquela minina que nem sei o nome agora mijou na moita com a Anitta é um sertanejo que não se afirma no que fala cabra da peste e o Leonardo e pronto o público do sertanejo não aceita esse tipo de gente que fala no sábado e na segunda pede desculpas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.