Bebê de cinco meses que foi atropelado segue internado na Santa Casa

carreta
Foto: Divulgação

O bebê de cinco meses que foi atropelado junto com a mãe na manhã de ontem (19) em Guia Lopes da Laguna, 260 quilômetros de Campo Grande, foi transferido para a Santa Casa da Capital para realizar maiores exames.

Ele deu entrada no período da tarde, com TCE (Trauma Cranioencefálico) moderado e realizou exames de imagens, com avaliação pela neurocirurgia. Até o momento não foi necessário nenhuma conduta cirúrgica. O bebê está internado na enfermaria pediátrica da Capital em estado bom e estável. A mãe está bem, apenas com escoriações e segue como acompanhante do filho no hospital.

O acidente

A mãe, de 27 anos e o bebê de cinco meses foram atropelados por um motorista bêbado na manhã de ontem (19) em Guia Lopes da Laguna. O suspeito fugiu sem prestar socorro mas foi preso em flagrante momentos depois, por lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, conduzir veículo embriagado e dirigir sem habilitação.

Identificado como Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos, ao ser detido confessou ser o motorista responsável pelo atropelamento, e o teste de alcoolemia resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue. Paulo também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Com informações da repórter Amandha de Oliveira.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *