José Ivan de Souza, 51 anos, morreu na manhã desta terça-feira (22), após tombar o veículo Volkswagen Gol em uma represa, a cerca de 2 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas, sentido Chapadão do Sul, município localizado a 300 km da capital.
De acordo com a apuração do BNC Notícias, o motorista estava a caminho da fazenda onde trabalha, quando próximo à represa, deu marcha à ré, para dar passagem para um caminhão.
Foi quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo, que acabou nas margens da represa, com a parte dianteira dentro da água, que gerou o afogamento do motorista.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas e a Polícia Técnica Científica de Costa Rica, estão neste momento no local. O corpo será removido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e entregue à Funerária e Pax São Judas Tadeu, que fará o encaminhamento até ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Costa Rica.
Conforme noticia o jornal local, familiares da vítima estavam no local e acompanharam o trabalho da polícia. A vítima seria um morador de Paraíso das Águas, mas era natural da região nordeste do país.
O proprietário da fazenda também está no local e ofereceu assistência à família do falecido.
Com informações do jornal BCN Notícias
Leia também:
Homem viaja para pedir namorada em casamento e acaba 2 dias preso às ferragens