Whindersson Nunes reacendeu a polêmica em cima da relação que teve com a cantora Luísa Sonza. O humorista deu RT em um tweet que dizia que a culpa dos ataques de ódio, hate e ameaças que a ex-esposa sofreu nos últimos anos.
O divórcio dos dois aconteceu em abril de 2020, e resultou em uma série de boatos onde Sonza teria traído Nunes e ele teria demorado para desmentir de forma clara. Até hoje o assunto rende muitas polêmicas em torno dos dois.
Em entrevista ao programa “Saia Justa”, da GNT, Luísa falou abertamente sobre o tema, e comentou que as terapias e os remédios não faziam mais efeitos, e ela não aguentava mais as crises de pânico e o medo de morrer.
“Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, desabafou Luisa.
Quem se emocionou com a entrevista foi a atriz Marina Ruy Barbosa, e disse que na terapia retomou vários assuntos que geravam gatilhos nela. “Vi o vídeo da Luísa e chorei, porque sei que é pesadíssimo. Acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, desabafou no twitter.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.