Vídeo viraliza e torna real o sonho de garotinha em conhecer o DJ Alok

lise4capa

Sonhos são para serem vividos e neste último sábado (22), uma família do Acre, que moram há três anos em Anastácio, município localizado a 137 km da Capital puderam ver sua filha de 6 anos realizar o sonho de conhecer pessoalmente o DJ Alok que agitou a Expogrande, neste último final de semana.

O amor de Lis Costa Azevedo, 6 anos, pelo DJ aconteceu durante a pandemia quando ela ficava em casa e ouvia e dançava no embalo das batidas do DJ, junto com seu tio.

A pequena sempre quis conhece.lo, e um dia perguntou para sua mãe se o sonho de andar de skate ao lado do ídolo seria possível.

E de uma forma linda, sua mãe Eveline Maria Costa, 36 anos, disse que não seria impossível, e contou que antigamente mensagens eram colocadas em garrafas e jogadas ao mar e que hoje em dia a melhor forma de uma mensagem chegar até ele seria através das redes sociais.

“Agora em janeiro, dia 26, Lis fez 6 anos e ela me pediu para andar de skate com o Alok. Na hora eu gelei. Não queria “matar” o sonho dela com a minha cabeça de adulto, sabe? Então, eu fui falando pra ela sobre as pessoas que antigamente lançavam mensagens em garrafas ao mar e que o vento se encarregava de levar essas mensagens aos mais diversos lugares.”, contou a mãe.

O feito com um vídeo da garota pedindo para andar de skate com o DJ teve mais de 13 mil visualizações e chegou até o músico, que prontamente entrou em contato com a mãe da garota e mandou um vídeo para a menina. Ela contou que o artista Ixã também ajudou o contato com o artista, que já sabia do sonho de Lis.

Depois disso os fãs clubes do DJ Alok também contribuíram com a aproximação e agora na vinda dele ao Estado, Lis pôde abraçar, tirar foto e admirar seu ídolo. Além de assistir todo o show dos bastidores do palco, bem pertinho de Alok. “A galera dos fã clube abraçou esse sonho e virou um sonho coletivo. Eu fui muito apoiada por eles e sei que a ajuda deles foi fundamental para o alcance que tivemos. Foram mais de 13 mil visualizações.”, detalhou Evelise.

A garota ainda não tem o skate sonhado, mas já avisou ao Alok que dá próxima vez que voltar ao MS darão um “rolê”, juntos.

Eveline contou que o rapaz foi muito simpático e contou que depois de ter sido pai, atende ainda mais as crianças e agradece aos fãs mirins. “Quero muito agradecer a todos e em espacial toda a equipe do Alok que foram sensacionais com a nossa família. Tiverem o maior carinho conosco em seu camarim. Alok muito querido e atencioso. Olho nos olhos das minhas meninas que saíram de lá encantadas”, finalizou a matriarca e responsável em realizar o sonho da filha.

O olhar da pequena Lis estava radiante e ela agradeceu ao site O ESTADO ONLINE, por contar sua história.

 A equipe Alok foi sensacional. Nos acolheu e teve o maior carinho com a nossa família. Lis e todos nós fomos ao camarim e conversamos com ele. Nossa, incrível como o Alok tem uma energia tão boa e super humilde. Olhou nos olhos das meninas. Minhas filhas saíram de lá ainda mais encantadas.

Lis contou pra ele que ainda quer andar de skate com ele, que na próxima eu vou ter comprado. Contou que faz jiu-jitsu e que toda a cidade de Anastácio abraçou o sonho com ela.

Depois que foi confirmado o show em Campo Grande, a equipe da central de fã club nos deu toda as orientações e combinou tudo.

O vídeo ganhou uma dimensão enorme no sentido de esperança mesmo. Muita gente vem no privado e nos próprios comentários nos falando que estão torcendo por ela, que se emocionaram. É muito legal partilhar esse sonho de criança que se fez real pela ajuda de todos. Todo mundo que compartilhou fez esse sonho acontecer.

Ela ainda não ganhou o skate. Vamos nos programar para isso.

Mas ela já saiu de lá falando pro Alok que no próximo show ela vai com o skate pra andar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *