Thunderbolts: Novo filme da Marvel Studios é confirmado e já tem diretor definido

Foto: Divulgação/ Marvel Comics
Foto: Divulgação/ Marvel Comics

Após a estreia do primeiro episódio da nova série Ms.Marvel, o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) segue com mais projetos para expansão das HQs e mais personagens devem chegar as telonas em breve. Esse é o caso dos  “Thunderbolts“, equipe formada apenas por vilões.

Foto: Divulgação/Marvel Comics

A novidade foi revelada ontem (9) pelo site Variety, confirmando que os primeiros estágios de “Thunderbolts” estão em desenvolvimento. As escolhas do estúdio são de Jack Schreier como diretor e Eric Pearson (“Viúva Negra”) como roteirista.

A produção do filme “Thunderbolts”, segundo a publicação, fica a cargo do nosso ‘zé boné’ Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Segundo o portal Deadline, os nomes prováveis para a equipe são Yelena Belova, Treinador, Agente Americano e o Barão Zemo. Mas claro, muitos outros nomes devem vir.

A Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa ou até mesmo o Abominável, que retornará agora em Mulher-Hulk, também poderão participar.

Thunderbolts

Os Thunderbolts são a famosa equipe de vilões e anti-heróis das HQs da Marvel. Considerado o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Foto: Divulgação/ Marvel Comics

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

2 thoughts on “Thunderbolts: Novo filme da Marvel Studios é confirmado e já tem diretor definido”

    1. Aliás… Matéria fantástica! Sempre que leio as matérias da Amandha fico depois no Google procurando mais matérias delaKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.