Surpresas na Baia de A Fazenda 13: Após aranha, peões encontram camisinha nos colchões

Tiago-Piquilo-e-MC-Gui-em-A-Fazenda-13_2109-1024x768

Tiago Piquilo quase dorme ao lado de fora da Baia de A Fazenda 13 após perceber que eles estavam acompanhados de mais um animal além do cavalo Colorado. O cantor ameaçou sair do programa se encontrasse a aranha que os outros peões viram dando um passeio por lá.

Pelas regras do programa, é proibido matar ou maltratar qualquer animal, mesmo os que não fazem parte do “elenco” original. Por isso, caso o sertanejo matasse a aranha ele poderia sair e poderia ter que devolver o cachê. Mas ele só ameaçou por causa do medo, já que revelou que não tem coragem nem de matar barata.

Como os peões não conseguiram encontrar a fujona, eles precisaram acionar a produção para fazer a retirada da aranha que teve seus 15 minutos de fama no reality. Enquanto ajudavam na caçada, eles tiveram mais uma surpresa: uma camisinha fechada estava escondida embaixo dos paletes que servem de suporte para os colchões.

Será que não é da outra edição?”, Liziane Gutierrez levanta essa suspeita. Porém, o mais provável é que seja de alguém que estava na produção do programa, já que o local foi totalmente reformado para o Power Couple e para essa edição de A Fazenda.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *