Sarah Andrade diz que Gil do Vigor faturou mais que Juliette após BBB21

whatsapp_image_2021-05-11_at_14.52.50

Eita! Sarah Andrade movimentou as redes sociais ao abrir o jogo sobre o que pensa a respeito do faturamento dos ex-BBB21 após o fim do reality show. Apesar de Juliette Freire ter se tornado a favorita das marcas e estar lucrando muito com o fim do programa, a consultora de marketing digital revelou que acredita que Gil do Vigor tem faturado mais que a paraibana após deixar o programa.

Sincera, Sarah afirmou que a campeã da última edição está investindo mais em planos mais longos, que podem durar por mais tempo. “A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal”, declarou ela em entrevista ao podcast Irmãos Dias.

Ela explicou, então, por que acredita que o economista está lucrando mais. “Mas o Gil, vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, avaliou.

Após o fim do “BBB21”, Gil já fez ações publicitárias para 15 marcas, entre elas Santander, Motorola, Ifood,

O Boticário e Vigor. Juliette, por sua vez, não ficou nem um pouco atrás e virou embaixadora de diversas marcas como Havaianas, Americanas, L’Occitane, Globoplay e Avon,

entre outras, além de ter lançado o seu primeiro EP, que conta com seis músicas inéditas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *