PMCG prorroga inscrição e data da premiação do concurso de máscaras

A Prefeitura de Campo Grande, por meio de suas secretarias de Cultura e Turismo (Sectur), e de Educação (Semed), com apoio da Secretaria de Saúde (Sesau) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), informa que prorrogou o período de inscrições para o Concurso de Máscaras Juninas para customização de máscaras infantis até o dia 30 de junho. Por conta da prorrogação, a data de premiação também foi alterada para o dia 17 de julho.

Sobre o concurso – Estão sendo oferecidas duas mil inscrições para alunos matriculados regularmente na Rede Municipal de Ensino que queiram participar da atividade, pensada para motivar crianças, de forma lúdica, a fim de adotar e estimular cuidados individuais e coletivos, entre os quais o uso da máscara facial, a fim de evitar o contágio do coronavírus (COVID-19). As inscrições serão realizadas exclusivamente na escola em que a criança está matriculada, no horário das 8h às 13h30. No momento da inscrição o pai ou responsável deve retirar a máscara que será customizada pelo inscrito e preencher uma ficha com os dados solicitado.

Depois de decorada, a máscara deve ser fotografada em dois formatos diferentes, um no rosto da criança, na vertical, e na horizontal, detalhando a produção. As imagens devem ser enviadas para o e-mail concursomasca-rasjuninas@gmail.com com anexo de, no máximo, três fotografias.Todos os e-mails recebidos serão julgados de acordo com os seguintes critérios: criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. Os 20 finalistas serão julgados pela população por meio de uma enquete on-line e, finalmente, os cinco selecionados recebem como premiação, cada um, um tablet.

Serviço

Para saber mais informações ligue no telefone 2020-3834 – Divisão de Esporte, Arte e Cultura (Deac/Semed) ou pelo 4042-1313 – Sectur.

(Confira mais na página C3 da versão digital do jornal impresso O Estado)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.