Na Capital, Hugo e Guilherme assumem show que seria de Marília Mendonça

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Dupla conterrânea de Marília Mendonça, cantora de sertanejo tragicamente morta em acidente aéreo na semana passada, os goianos Hugo e Guilherme irão assumir o show na Capital que até então seria da “Rainha da Sofrência”. O evento está escalado para acontecer no primeiro dia de show da Expo MS, em Campo Grande.

Uma das últimas gravações de Marília Mendonça foi justamente com Hugo e Guilherme. O hit “Mal Feito” ainda não foi lançado, mas já está dando o que falar nas redes sociais após o falecimento da goiana. No DVD da dupla, a “patroa” também deu palhinha aos amigos.

Os shows da Expo MS, que acontecem no Estádio Morenão, também vão receber Raça Negra além dos sertanejos – isso na sexta-feira, dia 10 de dezembro. Já no sábado, Os Barões da Pisadinha e Gustavo Mioto sobem aos palcos.

Quem preferir não participar do show de Hugo e Guilherme, pode pedir ressarcimento. A empresa responsável já avisou visa que todos os bilhetes previamente adquiridos continuam válidos.

Já em Dourados, que também tem show marcado com Marília Mendonça, agora são as outras duas “patroas” Maiara e Maraisa que assumirão a responsabilidade que seria da melhor amiga. A data é 7 de dezembro, no Estádio Frédis Saldivar – o Douradão.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.