Luva de pedreiro: liminar barra Globo de mostrar contrato

Luva de Pedreiro
Foto: divulgação

Uma liminar concedida a Allan Silva Jesus, ex-empresário do influenciador digital Iran Ferreira, impediu a Globo de mostrar detalhes do contrato mantido pelas partes. Além disso, o ex-jogador e atual empresário do Luva de Pedreiro, Falcão, revelou que os documentos do jovem estão com Allan.

Em matéria divulgada pelo Fantástico, Luva de Pedreiro diz que assinou o contrato sem conhecimento do conteúdo, pois não sabe ler. “Não. Não sei muito ler, não.” Perguntado pelo repórter se os pais sabem, Iran diz que também não.

O caso

Após o fechamento do contrato, a vida de Iran Ferreira não mudou. Mesmo com as diversas parcerias, inclusive com contratos milionários, o jovem continuou a morar no interior do sertão baiano, em uma casa simples. Além disso, até onde se sabe, sem qualquer acesso à conta bancária com o valor real de sua repercussão.

O pai do rapaz chegou a pedir ajuda ao empresário Allan Jesus, entretanto sem sucesso. A situação começou a mudar após Luva de Pedreiro gravar vídeos de desabafos, o que chamou a atenção da internet. Iran fez uma live avisando aos fãs que iria interromper a produção de vídeos e precisava ‘esfriar a cabeça’.

Ainda de acordo com o Fantástico, há uma multa alta a ser paga apenas por Iran caso ele resolva romper contrato com Allan Jesus. Vadinho, pai de Iran, ressalta:

“Ele não prestava conta nenhuma não.  Ele não tocava no assunto do que a gente tinha ou não tinha.”

Repercussão

As novas revelações repercutiram no Twitter. Os comentários defendem Luva de Pedreiro, além de existir um anseio para que caia a liminar que impede a divulgação do contrato.

Nova casa

Com o novo empresário Falcão, o Luva de Pedreiro deixou a Bahia e agora mora na Região Metropolitana de Recife, numa casa alugada de frente para o mar. Apesar do contrato com novos empresários, o antigo ainda não foi desfeito e o imbróglio jurídico continua.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *