Wesley Safadão é atração principal da Festa Junina da UCDB 2022

Foto: Divulgação/ Redes sociais
Foto: Divulgação/ Redes sociais

Mês de junho está chegando e com isso o brasileiro já fica “ansioso” para curtir aquela Festa Junina animada. Aqui na Capital a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) já está preparando o arraiá, que terá três dias de muita festa e com sete atrações musicais, entre os dias 15, 17 e 18 de junho, no Jardim Seminário.

No dia 15 de junho, abre o evento o cantor, Wesley Safadão e Belchior, que promete aquela festança ‘danada’ de boa; o dia 17 de junho, a animação fica por conta das duplas Léo & Raphael e Diego & Victor Hugo; dia 18 de junho, Gustavo & Murilo, Jads & Jadson e Kamisa 10, fecham a programação do evento.

Shows

A abertura do arraiá é com Wesley Safadão que é dono de alguns hits que fizeram sucesso no país inteiro, com músicas como “Camarote”, “Meu coração deu PT”, “Ar condicionado no 15” e “Eu já tava bem”. O show promete para os campo-grandenses.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Já que não pode faltar aquele hit sofrência para o sul-mato-grossense, Diego & Victor Hugo vai trazer aqueles sucessos que mexem com o coração, como a música “Facas”, em parceria com a dupla Bruno & Marrone, entre outras que estão fazendo sucesso, como”Desbloqueado” e atual “queridinha” do momento, “Conselho bom”, um feat com Maiara & Maraísa.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Na mesma noite da apresentação de Diego & Victor Hugo, sobem ao palco os “meninos da pecuária” Léo & Raphael, que prometem um show divertido e animado.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Fechando a programação, a dupla regional, João Gustavo & Murilo sobem os palcos do arraiá. Logo após os irmãos Jads & Jadson fazem do “Jeito carinhoso” para o público.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Logico que tem opção para quem adora aquele pagodinho, com o grupo o Kamisa 10,  direto de Goiânia, coloca todo mundo para dançar.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Os ingressos estão a venda na entrada principal da UCDB, no site do evento e nas unidades da barbearia A Banca. Serão cinco áreas para o público e, em todas elas, os acadêmicos da universidade terão descontos até o dia 27 de maio.

Confira as redes sociais do O Estado MS no Facebook Instagram.

Acesse também: SUS: medicamentos que tratam obesidade não são disponibilizados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.