Ex-BBB se muda pensando em surfar na “onda” do reality

jessi

A fama dos BBB tem tempo determinado para perder o glamour e foco e pensando nisto para ganhar dinheiro e aumentar as $ em sua conta bancária a professora Goiana, Jessi Alves, 26 anos está de malas prontas para São Paulo.

A moça deu uma entrevista para um jornal de São Paulo afirmando que já contratou uma agência de comunicação que irá cuidar de sua imagem como professora, e que espera ganhar como influenciadora educacional R$1,5 milhão

“Já estou me mudando para São Paulo, pois é lá que tudo o que acontece. Também tenho um novo vínculo com a melhor agência de assessoramento do país para construir um plano de carreira para daqui dois anos ainda saibam quem sou eu”, contou a moça que garante ainda não ter lucrado com sua participação.

Muitos dos ex-BBB ainda presentes na mídia ou conquistaram vagas dentro da Globo como apresentadores ou emplacaram em anúncios publicitários engajados nas causas que defendem.

A jovem foi a última mulher a sair do programa e parece preocupada em surfar nesta onda proporcionada pelo reality global.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.