Daia e Mila são o primeiro casal eliminado do Power Couple 6

Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Com 22,28% dos votos o casal Daiana e Mila foi eliminado da 6 edição do Power Couple. O casal comentou que está feliz com a oportunidade de terem inspirado as pessoas. A apresentadora do reality resumiu a participação dos dois, e disse que foi muito coração e pouco jogo.

O primeiro casal a voltar para a mansão, foi Andreia e Nahim, que foram recebidos com palmas e gritos de comemoração. Já o mesmo não foi visto com a volta de Adryana e Albert, que foram ignorados por Cartolouco, Hadson Nery. Cláudia, conhecida como Baronesa, foi uma das únicas que de fato celebraram o retorno deles ao jogo.

Um certo clima não muito feliz do casal power foi percebido, já que Karoline e Mussunzinho votaram no casal na formação da DR, e no desempate jogaram eles na eliminação. O casal deixa de ganhar R$ 10 mil por terem apostado que Adryana e Albert seriam os primeiros eliminados da competição.

Rodrigo Mila e Daiane Araújo escolheram o casal Luana e João Hadad para receberem o montante que eles acumularam e também a herança, que garante imunidade ao casal na próxima formação da DR.

Confira a reação dos confinados:

 

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.