Com elenco de atores cegos, espetáculo teatral ” O que os olhos veem o coração sente?” tem pré-estreia hoje na Capital

elenco cegos
Foto: Divulgação

Com elenco de atores cegos, espetáculo teatral “O que os olhos veem o coração sente?” do campo-grandense Alexandre Melo, terá uma pré-estreia especial às 19h de hoje (13), no Sesc Cultura na capital. Os 5 atores da peça foram selecionados durante uma oficina de teatro no Ismac (Instituto Sul Matogrossense para Cegos Florivaldo Vargas) e o enredo irá realizar várias experiências sensoriais para a plateia.

A peça conta a saga de Lucas, de 25 anos, que trabalha no setor financeiro e acabou de se casar. Em um dia quando ele estiver saindo do prédio onde trabalha, irá perceber algo muito diferente na sua visão, mudando sua vida para sempre.

A ideia do roteiro do espetáculo nasceu de uma conversa entre Alexandre e seu tio Delci Francisco, de 55 anos. “Já faz alguns anos, o meu tio me parabenizava por uma apresentação que fiz, mas aí ele me disse que era uma pena que nunca iria conseguir me ver em cena. Aquilo mexeu comigo profundamente”, disse Alexandre. 

Com entrada gratuita, as sessões irão ocorrer nos dias 19, 20, 21 e 22 de maio em Corumbá, município que fica a 417 quilômetros de Campo Grande. A Apresentação na Capital foi um pedido do elenco, devido aos familiares de todos eles morarem aqui.

Veja também: Daia e Mila é o primeiro casal eliminado do Power Couple 6

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.