Após três noites de sucesso, a 42ª Festa do Sereno de Batayporã mostrou que continua evoluindo e elevou o nível do evento. Com o Recinto Diego Sanches Marchi lotado a cada show, o festejo crava seu lugar no circuito junino de Mato Grosso do Sul. Neste domingo (02), a dupla sertaneja Edson e Hudson foi a atração principal e encerrou a edição 2023.
Não apenas no período noturno, a agenda também foi extensa ao longo do dia: almoço beneficente promovido pelo Lar Santo Antônio de Pádua e, durante à tarde, shows com Luizin do Pagode, representante do gênero na cena local, e grupo Sempre Tem, destaque regional com ritmos pop e a animação de verdadeiras micaretas.
Já à noite, a Prefeitura abriu a comemoração com homenagem aos idealizadores da Festa do Sereno e entregou um memorial à senhora Anita Ravazzi Monteiro e ao casal Olavo e Fátima Michelini, além de prestar homenagens in memorian a Jair e Mercedes Mella e Osvaldo Monteiro. O ex-vereador Juarez Paschoal Duarte, autor da Lei Municipal 046/85, que incluiu a festa no Calendário de Festividades do Município, também foi homenageado.
Desde a sexta-feira (30), a Festa do Sereno tem movimentado a região com shows de Bruninho e Davi, Baitaca, Cleber e Cauan e Garotos de Ouro. Somados à presença maciça dos batayporaenses, visitantes de municípios próximos e de estados como Paraná e São Paulo, ratificaram o sucesso da programação. Acesse também: Com apoio do jornal, escoteiros do Olavo Bilac vão ao cinema
Com informações da assessoria
Tempo seco: Inmet emite alerta para baixa umidade do ar em MS