Descubra o valor exato que Gugu gastou para entrevistar Suzane Von Richthofen e onde está o dinheiro

relembre-a-polemica-entrevista-de-suzane-richthofen-a-gugu-liberato-5a4a22fb-db70-495c-8475-7a86f1fa8706

Para quem não sabe, o apresentador Gugu Liberato entrevistou Suzane Von Richthofen e a conversa entre os dois teve uma repercussão enorme.

Mas, obviamente que na época, essa entrevista acabou fazendo a Record desembolsar uma boa quantia para conseguir essa conversa com com a criminosa. O jornalista Ulisses Campbell escreveu um livro, dando detalhes dessa entrevista. O livro se chama ‘Suzane – Assassina e Manipuladora’, e traz várias informações sobre a entrevista.

O livro também revela a quantia dada à condenada, que foi acusada de planejar o assassinato dos próprias pais, Manfred e Marísia Von Richthofen.

Ulisses Campbell conseguiu informações privilegiadas sobre o caso e descobriu que Gugu Liberato negociou a entrevista com Sandra Regina Gomes, a Sandrão, companheira de Suzane Von Richthofen.

Na época, Gugu precisou desembolsar 100 mil reais, mais 20 mil reais que seria para a própria.

Ulisses ainda contou que o depósito foi feito diretamente na conta da Suzane Von Richthofen. Mas, para quem acha que Gugu foi aclamado por isso, está enganado. Na verdade, o apresentador sofreu duras críticas, na época.

Na época, Suzane Von Richthofen e Sandrão, trabalhavam juntas confeccionando roupas e uniformes para as presas. E com o dinheiro dado por Gugu, as duas compraram três máquinas de costura no valor de 12 mil reais cada uma.

Suzane pediu para que Gugu enviasse as máquinas para a casa de Sandrão. O motivo exato, é que se ficasse na prisão, ela correria o risco de perder o domínio delas.

E então, quando ela fosse para o regime semiaberto, pegaria as máquinas para montar a empresa. Mas, o plano não saiu como planejado.

Depois que Suzane deu a entrevista para Gugu, Sandrão entrou no regime semiaberto primeiro e a relação das duas chegou ao fim.

Sendo assim, Suzane não repassou o valor de 20 mil reais que tinha sido combinado na época. Ou seja, Sandrão ficou sem as máquinas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *