Jovem sofre afundamento de crânio após sequência de chutes em Ribas do Rio Pardo

Foto: Reprodução/Dourados News
Foto: Reprodução/Dourados News

Autores foram presos em flagrante por tentativa de homicídio

Dois jovens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (19) suspeitos de tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo. A vítima deu entrada no hospital do município com grave trauma craniano e afundamento de crânio, lesão compatível com agressão física.

As informações são do Dourados News. Conforme a publicação, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi acionada após a direção do Hospital Municipal comunicar o atendimento a um paciente em estado grave.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das agressões e confirmaram a participação dos dois autores presos, além de um terceiro suspeito que ainda não foi localizado.

As imagens mostram que, mesmo após a vítima cair ao solo, os agressores continuaram desferindo chutes na região da cabeça. Após o ataque, eles deixaram o local sem prestar socorro. O atendimento só ocorreu depois que populares acionaram o serviço de emergência. 

Segundo relato de um dos envolvidos, as agressões teriam sido motivadas pela suspeita de que a vítima teria furtado um aparelho celular.

Até o momento, o homem agredido não foi formalmente identificado. A Polícia Civil segue com as investigações e realiza buscas para localizar o terceiro suspeito.

O vídeo das agressões circula nas redes sociais, mas não será divulgado  pelo O Estado Online devido ao teor sensível das imagens.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *