Dupla levou celular e carteira da vítima ao abordá-la próximo à Rua Maracaju, na Capital
Um homem de 42 anos foi assaltado na manhã desta sexta-feira (28) enquanto caminhava próximo à linha do trem, na região central de Campo Grande. Segundo o boletim registrado na Depac Centro, ele seguia a pé em direção à Avenida Afonso Pena quando, ao passar pelo pontilhão na altura da Rua Maracaju, foi abordado por dois homens.
De acordo com o relato, um dos assaltantes chamou sua atenção perguntando as horas. Nesse momento, o segundo agressor o segurou por trás com um mata-leão e encostou uma faca em seu pescoço, anunciando o assalto. A vítima entregou o celular e a carteira sem oferecer resistência. Após a ação, a dupla fugiu e não foi mais vista.
O homem informou que os dois suspeitos eram de baixa estatura e morenos. Um deles estava sem camisa; o outro vestia camiseta preta e usava uma corrente prateada com pingente de cruz. O trecho onde o crime ocorreu não possui câmeras de segurança.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma branca. A Polícia Civil investiga o crime.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram