Vítima já havia sido presa com uma tonelada de maconha em 2018
Um homem de 42 anos foi executado a tiros na tarde dessa quinta-feira (20) nas proximidades da BR-163, em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que já havia sido presa em 2018, em Cabreúva (SP), após a apreensão de uma tonelada de maconha, estava em uma caminhonete no momento do ataque.
O crime ocorreu em um trecho que dá acesso ao Distrito Industrial, perto do Jardim Guaicuru. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o homem, um ex-presidiário com outras passagens criminais, seguia com a esposa e mais duas pessoas quando foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta.
Os suspeitos emparelharam com o veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida e, mesmo ferida, chegou a ser socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram buscas na região, mas os autores fugiram logo após os disparos e ainda não foram localizados. As equipes seguem em fase de levantamento de informações para esclarecer a motivação da execução e identificar os envolvidos.
O caso será investigado como homicídio qualificado.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais