Um homem de 34 anos foi esfaqueado quatro vezes na noite desse sábado (2), após uma discussão motivada pelo desaparecimento de um celular, no bairro Vila Moreninhas III, em Campo Grande. A vítima foi socorrida consciente e encaminhada com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime, que seria de nacionalidade venezuelana, teria iniciado uma briga com a vítima, a acusando de ter perdido o aparelho. Durante a discussão, ele desferiu quatro golpes de faca que atingiram as costas, pernas e o pé do homem.
Após o ataque, o agressor fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou vestígios de sangue na cena do crime, o que ajudou a confirmar o relato da vítima. O homem ferido foi atendido pela equipe médica da UPA e permanece internado com quadro clínico estável.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Jovem morre esmagado ao tentar passar pelo vão da porta da própria casa, em Ribas