Grávida fica ferida em acidente em estrada vicinal de Santa Rita do Pardo e motorista foge sem prestar socorro

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma jovem grávida de 23 anos ficou ferida após um acidente ocorrido na madrugada desse domingo (23) em uma estrada vicinal de Santa Rita do Pardo, a 228 quilômetros de Campo Grande, no leste de Mato Grosso do Sul. Ela estava acompanhada de duas amigas, de 18 e 26 anos, e seguia para um evento quando o carro em que estavam foi atingido por outro veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, o impacto deixou as ocupantes do Volkswagen Gol assustadas e feridas. Um dos passageiros do carro que provocou o acidente desceu, trocou o pneu do veículo das vítimas, que havia furado, e depois as acompanhou até a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na unidade de saúde, foi constatado um ferimento na cabeça da jovem grávida. O estado de saúde dela não foi detalhado, mas, segundo informações preliminares, ela foi atendida e liberada. O homem que ajudou no deslocamento até o hospital deixou o local pouco após a chegada das jovens. Ainda conforme o relato das vítimas, o motorista do outro veículo e um terceiro passageiro fugiram do local do acidente sem prestar qualquer tipo de socorro.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada e, após colher os depoimentos das vítimas, iniciou buscas na região. O carro suspeito, que apresentava danos compatíveis com o acidente, foi localizado abandonado na mesma estrada vicinal.

O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo. Até o momento, o motorista que fugiu não foi identificado.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem é encontado ensaguentado na Av. Fábio Zharan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *