Companheiro é preso após agredir mulher e ameaçá-la de morte em Três Lagoas

Foto Ilustrativa: Nilson Figueiredo
Foto Ilustrativa: Nilson Figueiredo

Uma mulher, que não teve suas informações divulgadas, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na tarde da última sexta-feira (30) para denunciar agressões e ameaças de morte por parte de seu atual companheiro. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava machucados visíveis nos braços e pernas. Ela relatou que as lesões foram consequência de diversos socos desferidos pelo companheiro durante uma discussão. A mulher também afirmou que este não foi o primeiro episódio de violência e que o homem já teria agredido até o pai dela, de mais de 80 anos.

Durante as agressões, o autor teria repetido várias vezes: “Eu acabo com a minha vida, mas primeiro acabo com a sua.” Após agredi-la, ele confiscou o celular da vítima, mas ela conseguiu escapar. A mulher se abrigou dentro de uma escola por cerca de uma hora e, ao constatar que a motocicleta do companheiro já não estava mais no local, retornou à residência e ligou para a Deam.

Os policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, com base nas informações fornecidas pela vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *