Dois homens são presos por furtar comércio em Iguatemi

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã de hoje (11), dois homens de 20 e 24 anos foram presos por furto qualificado de um comércio local, rompimento de obstáculo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O comerciante foi até a polícia denunciar sobre um furto com rompimento de obstáculo ocorrido em seu estabelecimento comercial e que vários produtos alimentícios, caixa registradora e o dinheiro acondicionado foram furtados.

O homens foram encontrados transitando em uma motocicleta sem placas pelas ruas da Vila Operária. Durante a abordagem foi encontrado crack para ser revendido e a motocicleta de um dos suspeitos estava comn sinais identificadores adulterados.

Todos foram levados para à Delegacia de polícia. Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *