Funcionários de um posto de combustíveis foram assaltados na porta de uma agência bancária, na manhã desta segunda-feira (2), em Ponta Porã, distante 329 quilômetros de Campo Grande, e tiveram um malote com R$ 23,6 mil levado.
Conforme Boletim de Ocorrência, uma mulher trabalha no financeiro do estabelecimento acompanhada do motorista. Eles chegavam à agência com a quantia em dinheiro, que seria depositada.
Ao estacionar em frente ao Banco Sicredi, foram abordados por um homem que, armado, anunciou o assalto. A vítima entregou o malote e o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta.
Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados e analisam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para localizar os autores do crime. O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.
Ao jornal O Estado Online, a agência Sicredi de Ponta Porã se manifestou:
“O Sicredi vem por meio desta informar que não houve assalto na Agência Ervais em Ponta Porã/MS. O que ocorreu de fato, foi um assalto nas imediações, no qual levaram o malote de uma empresa. A instituição está apoiando as autoridades na investigação do caso“, finalizou.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram