O motorista Carlos Augusto Queiroz, de 53 anos, morreu em um acidente que deixou outras duas pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira (13), uma colisão no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu após a meia-noite, no cruzamento perigoso da Rua Fátima do Sul com a Rua Rio Dourado. A vítima, que dirigia um Corsa, não respeitou a sinalização de Pare no momento do impacto, resultando em uma colisão frontal com um Ford Ka que transitava pela lateral direita do Corsa.
A força do impacto foi tão intensa que os veículos envolvidos foram arrastados por mais de 20 metros ao longo da via, antes de serem violentamente arremessados contra o muro de uma residência nas proximidades. Carlos Augusto Queiroz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Enquanto isso, o casal que ocupava o Ford Ka foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas, ainda não foram identificadas, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa, apresentando fraturas expostas e ferimentos sérios.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Polícia Civil com a Polícia Penal apreendem fuzil utilizado por facção criminosa paulista