Um homem identificado como Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, natural de Ivinhema morreu na última segunda-feira (25), após ter ateado fogo no próprio corpo na BR-376, em Nova Andradina, interior do Estado.
O mesmo foi socorrido pela namorada em uma motoneta até o Hospital regional, devido a gravidade ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. No início da tarde desta segunda-feira, veio a óbito.
Luiz e a convivente juntos há dois meses, foram para uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada de domingo (24), e acabaram exagerando na bebida. A mulher levava um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.
Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir.
À Polícia Militar que atendeu a ocorrência no Hospital Regional, ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.
Com Informações do Jornal da Nova
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia mais
Venda de carro avaliado em R$ 85 mil termina em roubo na Capital