O motorista do caminhão envolvido na colisão frontal com uma Toyota Hilux, nesta quinta-feira (29), foi preso em flagrante. Rafael Dias, 35 anos, enfrentará acusações de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O incidente, que resultou em mortes, ocorreu na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Ele envolveu Simone de Fátima Oliveira, 37 anos, Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos, e uma criança do sexo feminino de 5 anos, que estavam na caminhonete atingida.
Após a batida, o caminhão de Rafael foi parar no acostamento, com parte da carga de ovos espalhada, enquanto a caminhonete conduzida por Simone parou na área de mata às margens da pista. O impacto resultou em um incêndio nos veículos, agravando ainda mais a situação.
Após receber atendimento médico no hospital municipal, Rafael foi detido pelas autoridades. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados e posteriormente liberados para os familiares realizarem os procedimentos de sepultamento.
Leia mais:
‘Sextou’ pode vir acompanhado de pancadas de chuvas, mas calor não dá trégua
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.